Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oliver

Manutenção Extraordinária 2

6 posts neste tópico

MANUNTENCAO_-_Midgard.jpg

Novidade por ai pessoal !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adicionado os itens na loja Cash Shop:

22106.png Botas Gigantes [1]

16051.png Maça da Valquíria Mágica [4]

28910.png Escudo de Placas Samurai [1]

20509.gif Costume Wings of Uriel

Entrará na loja assim que o instalador for upado !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criado o instalador do cliente do MidgardBro

Fórum.png

Fórum.png 

Obs: Tive um pequeno problema com o UPLOAD do Instalador, pois é quase 1 GB, então logo logo estarei disponibilizando o download do mesmo, com tudo atualizado !!!

Nova cidade padrão

Midgard

Fórum.png

O mapa é bem grande, então seria muitas prints para mostrar ele inteiro, pretendo adicionar mais coisas neles, pois quero utilizar bem o espaço dele :)

• A exploração fica livre para vocês .
  • Ela foi substituída pela prontera ( Ah Oliver, mas porque a mudança ?: Achei a cidade inovadora e convincente, bonita, atende todas as necessidades, limpa, e muda aquela rotina da velha prontera )
  • Para acessar ela basta digitar @go 0

@Oliver

Mid.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ter que falar, essa cidade está uma porra.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa
alguem ai me diz q essa manutencao de mais de 5 honas nao eh so pra colocar essa cidade ridicula nao pf

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Athogi disse:

Na boa
alguem ai me diz q essa manutencao de mais de 5 honas nao eh so pra colocar essa cidade ridicula nao pf

Não, estou adicionando nova data.grf

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra jogar nesse servidor?

sou um jogador novo e ainda não consegui logar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0