Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oliver

Mudança de emulador

4 posts neste tópico

Boa noite pessoal, acho que todos vocês estão sabendo da troca de emulador que será "está" sendo feita, estou preparando o mesmo com todas novidades e configurações de ponta a ponta, estamos trabalhando muito com essa troca pois é a mesma coisa de criar um servidor do 0 "isso cansa UFFA" rsrs, comentários a parte, enfim estamos trocando nosso emulador devido os fatos:

• Emulador sem suporte
  • Desatualizado em questão dos emuladores da atualidade, pois tudo que for lançado novo teria que ser aplicada a mão, e várias das aplicações não vale a pena, pois são inúmeras mudanças feita, então não compensa, ainda mais usando um emulador que está sem suporte.
  • A mudança vai ser feita do eAmod para o Hercules "o mais atualizado do momento"
  • O rathena sim é atualizado, não é querer cuspir no prato que comi, mas em questão de performance e confiabilidade o Hercules estão melhor em quesito
  • Aplicações que levei em uma noite inteira de madrugada, em questão de 10 minutos consegui adicionar no Hercules ( Instancias )
  • Este projeto do eAmod que eu uso, é por padrão um rAthena modificado, com mod's como Bg, sistema de restock e entre outros, que são feita na source do emulador, e não apenas um script que se coloca na pasta e o ativa
  • Como o Hercules está com as criticas melhores sobre desempenho, será difícil ter BUG's, habilidades desbalanceadas
  • Infelizmente faz 3 anos que o eAmod não recebeu nenhuma atualização, e todas que se encontra neste exato momento, foram feitas a mão, ( várias delas deu muito trabalho )

Estamos saindo do eAmod ( rathena) 

forumlogo.png.62c4249cfa50984bb26403d862

E migrando para o Hercules

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já pega a lista de bugs que os jogadores mais  abusam, pq vai ser tenso nego  fazendo uns paranaues ai com oboro/kagerou, Rebel, sura e Bio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque pegar uma lista ? Testei as classes e estão tudo okay, mas se estiver alguma coisa errada só me reportar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0